quinta-feira, 31 de julho de 2008

Rumo a Milao

Depois de brigar com a atendente da Ryan Air, de corrermos com medo de perder o aviao, ficamos mais de meia hora esperando para embarcar...vontade de voltar la e chutar aquela vaca.
No onibus que nos levou ao aviao, um travecao brasileiro com um velho italiano falava: ai, essa companhia eh horrivel...aqui na Italia tem que tomar cuidado com a mafia...vc nao sabia q a mafia eh daqui?? Tudo mafioso meu bem...
Eu tentei segurar o riso mas nao deu, olhei pro outro lado e gargalhava...e ja dentro do aviao, como os lugares nao sao marcados nesses voos baratos, eu fugi do traveco pra nao dar vexame...hahahahahahahaha
O voo foi rapido, uma hora eu acho. Chegamos em Milao e vi meu querido amigo e filho, o Carioca. Nossa, que saudade que eu estava dele! Ele veio preparado pra nos apanhar, com garrafa d' agua, biscoitos, mapas do metro e as passagens do onibus. Entramos no onibus e nao paramos de falar...tb, quase um ano sem nos ver...o povo olhava feio, mas ele xingava todo mundo...hahahahahahaha...falamos muito.
Ele me contou que nao gosta do italianos, que eles sao mal educados, porcos, q so sabem reclamar...q ele xinga o chefe dele todo dia...hahahahahhaahha...ele nao mudou nada, so ta mais encrenqueiro, eu diria.
Ele nos acompanhou ate a casa dele e foi pro trabalho. Nos descansamos um pouco e ficamos esperando ele voltar.
A noite, qndo ele voltou, depois das 11, mais conversas, cervejas, risadas...e ele marcou com um amigo dele de nos acompanhar a um passeio em Milao no dia seguinte. Conhecemos o Mauro, um dos amigos que moram com o Carioca, italiano super gente boa, trouxe pizza e ficou tomando uma com a gente.
Perguntei o que ele sabia de portugues, o que tinha aprendido com o Rick (o carioca eh Rick la) e ele fala: BUCETA QUENTE! Eu fiquei rindo e perguntei pro Carioca: Como assim?? E ele responde, calmamente: Nao, eh q qndo eu me queimo na cozinha eu grito: buceta, ta quente!! e ele aprendeu...
Foi bom ver que essa pessoa tao querida pra mim esta bem la, trampando muito, mas sendo reconhecido. Ja fala italiano, tem amigos, plano...essa eh uma pessoa que eu me identifico muito, e que admiro mais ainda...foi otimo estar com ele.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com