quarta-feira, 30 de julho de 2008

Passeios em Roma


Fomos para o bosque, puta lugar lindo.
O Kimbu, como bom anfitriao, nos recebeu com cervejas muito boas....hahahahahahaha
Conversamos um pouco e mais tarde fomos para o point de Roma, uma praca onde os jovens se encontram pra beber, conversar e etc.
No primeiro bar que eu entro, encontro o Gustavo...hahahahaaha...pronto, ai a trupe tava junta.
Entravamos nos bares, pediamos uma cerveja, enchiamos os copos e saiamos andando...e todo amigo que o Kimbu nos apresentava, era brasileiro...hahahahahahaha...andavamos pelo centro de Roma e so falavamos portugues ou espanhol...
Sei que qndo percebemos, estavamos todos meio bebados, e ja passava das 4 da matina. Nao tem banheiro nos bares, e sei que tive que ir atras de um carro numa ruazinha deserta com a Camilla....hahahahaha...nunca que eu faria um negocio desses no Brasil, mas ja que estamos na Italia, vamos viver como eles! hahahahahahaha
Quando compravamos a ultima cerveja, o cara da lanchonete nos da 3 sanduiches de queijo e salada deliciosos. Era hora de fechar o bar, entao ele teria que jogar tudo fora...alem de bebados, saimos de la alimentados! hahahahahahahahaha
Passamos a noite de carro pelo Coliseu e pelos outros monumentos que ficam proximos...nossa, foi ai que eu me emocionei de verdade. Nossa, e tudo muito lindo, aquilo que eu so via em revistas e pela TV tava ali, na minha frente, exalando historia...cara, eu olhava tudo embasbacada...realmente mexeu comigo.
O melhor da noite aconteceu quando um italiano pediu cigarro pro Gustavo e comecou a puxar papo conosco. Perguntou de onde eramos, e quando soube, ja comecou a falar de futebol! O Gustavo deu trela pro cara e ele ficou ali, falando, falando...e disse que nao ia no Brasil pq nao falava portugues, e que ele curte beber. O Gustavo responde: mas nao precisa saber falar portugues, e so falar BEBADO que todo mundo te entende la...hahahahahahaha...e o cara saiu repetindo a palavra e foi-se embora...
Acordamos no domingo com o Kimbu gritando: acorda, vcs tao na Italia!! Ja passava da uma da tarde...
Almocamos e fomos para um lago ha cerca de 30 km de Roma. Foi ai que tomei o sorvete italiano pela primeira vez, mais precisamente o de Fruta di Bosco. Amor a primeira vista, nunca tinha tomado sorvete que fosse parecido...delicioso!
Passamos o dia nesse lago, tomando cerveja, nadando, conversando, tomando sol...dei ate minha cochilada ao sol...e fechamos o dia jantando no restaurante a beira do lago que pertence a uma prima da Camilla...foi um dia muito especial, muito gostoso.


0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com