segunda-feira, 28 de julho de 2008

Europa 2008


A ficha so caiu na terca feira anterior a viagem. As 5:30 eu acordei e nao dormi mais, fiquei rolando feito um kibe na frigideira, pensando em tudo que ainda tinha pra organizar....
A mala, como sempre, saiu maior do que o previsto...afinal, sao mais de 30 dias zanzando de pais em pais, cidade em cidade...
Ok, a euforia foi aumentando a medida que as horas passavam...eis que dia 18/7, uma sexta-feira qualquer para muitos, um sonho antigo comecou a tomar forma: eu estava ali, fazendo check in no stand da Swiss Air, com destino a Zurich, a primeira parada...
Ficaria 9 horas ali, esperando o voo pra Italia, mas o atendente conseguiu adiantar nosso voo...seriam apenas 5 horas em Zurich agora, mas achei que tava bom.
O aviao chega, aquele baque....nunca tinha entrado num JUMBAO, como dizia o Daniel...hahahahaha....muito luxo pra uma pessoa so! Cada cadeira tem a tela em frente, com controle remoto...tres fileiras de poltronas...gente do mundo todo, um monte de idioma sendo falado...pronto, ja estava em outro mundo...hehehehehehe
A viagem comecou pontualmente, sem atrasos. Um casal de gays sentou-se ao nosso lado...sem problemas...ate que o suisso resolveu levantar o braco...muito problema ae! hahahahahaha...verdade, parecia que tinha uma duzia de urubus no sovaco dele! Acho que o brasileiro se tocou e trocou de lugar com ele...colocou-o no corredor, para nosso alivio...
Comeca o servico de bordo, e eu, como qualquer pobre, pede logo vinho, obvio. A aeromoca fala em ingles, minha lingua enrola, mas ela me entende...hahahahaha...white wine! Uma dose equivale a 5 la no alto, e depois da segunda garrafinha eu ja to numa otima...mas mesmo assim termino a do Dani. Comeco a relaxar, ficar mais leve...resolvo ligar a telinha e vejo que tem THRILLER do nosso amigo Michael para escutar...eu ria, cantava...imaginava coisas...foi otimo. Enfim, doze horas de voo, eu nao consegui dormir muito bem pq a cadeira nao deita muito, mas cheguei em Zurich cheia de vontade....


PS: o notebook do Dani nao tem acentuacao!

2 comentários:

Unknown disse...

"muito luxo pra uma pessoa so!"... vc é uma pessoa ELEGANTE!

Camila* disse...

Gente chic é outra coisa neh !! hauhaua
Ahhh Nu eu sei que vc tah ai curtindo e não quer saber de nada daki ... mas mesmo assim !! huahau
Ta correndo tudo bem aki no trampo, nenhuma dificuldade até agora !!

Boa viagem ai eim !! e aproveita por mim, pq não vou poder fazer uma dessas tão cedo hauhau

Beijooos

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com