sábado, 2 de agosto de 2008


Na sexta feira acordamos e fomos ao aeroporto tentar resolver nossa situacao junto a Swiss Air.
Ja estavamos conseguindo andar bem sozinhos pela cidade, o servico de transporte publico em Milao eh muito bom. VC chega no ponto de onibus e tem um letreiro dizendo qnto tempo o onibus vai demorar, e pagando 3 euros vc tem direito a pegar qntos onibus ou metro quiser no periodo de 24 horas.
Fomos ao aeroporto de Malpensa, puta role, mas conseguimos. Comemos por la mesmo e notei que o povo nao tem muita educacao mesmo, pois comem e largam a bandeja em cima da mesa.
Depois fomos a uma loja no centro de Milao que vende artigos para DJ...uma chatisse, mas eu tive que ir, nao tive escolha.
Voltamos pra casa do Carioca e esperamos ele voltar do trampo. Sempre passavamos num mercado ali perto, e o cara q nos atendia era bem mal educado. Em contrapartida, nesse dia passamos numa lojinha de artigos diversos e compramos uns badulaques, e fomos muito bem atendidos. La vc tem que dar sorte...
Quando o Carioca chegou nos fomos a um bar perto da casa dele tomar drinks...achamos um bar por acaso, e tinha muita coisa boa pra se tomar, muita cachaca brasileira tb.
Cada um pegou seu drink e ficamos sentados la fora, reparando e zuando os outros! hahahahahaha...normal isso do Carioca e de mim. Depois saimos andando pelas redondezas e depois fomos pra casa.
Vimos um filme e dormimos.
O sabado foi um dia de compras, primeiro o equipamento do Daniel, depois passei a tarde rodando no centro de Milao atras de promocoes (pobre eh uma merda). Nao comprei muita coisa, nao achei a porra do Buffalo pq nao existe a loja e sim um distribuidor.
Fomos pra casa descansar, pois no domingo iriamos pra Veneza...aaaah, q delicia!

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com