segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Com fusão....

É engraçado você ser o tipo de pessoa que esconde a realidade dos sentimentos até de si próprio. Engraçado ou triste? Não sei bem...
Por um lado até entendo esse lance de "armadura". Sim, acho que de certa forma protege o indivíduo dos sofrimentos que a ilusão pode trazer. Entretanto, que vida esse tipo vive? Aliás, ele vive?
Ok, mundo de faz de conta é legal quando se é criança, mas passado os anos...ah...não faz sentido!
Também acho engraçado a insatisfação constante do homem. Nada está completamente bom, estamos sempre buscando algo melhor...e isso não é errado! Pelo menos não pra mim!
O errado, a meu ver, é reclamar e não buscar melhorar. É reclamar de algo que julgava ser a melhor coisa do mundo há tempos atrás. É reclamar por dentro e dizer: "está ok" por fora.
Aliás, quem sou eu pra dizer o que é certo e o que é errado?
Eu hein....

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com